Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Confira o resultado da Seleção ProIfal 2019

Confira o resultado da Seleção ProIfal 2019

publicado: 30/04/2019 11h48, última modificação: 30/04/2019 12h01

Foi publicado o listão dos alunos classificados para o curso preparatório para o Ifal nível Médio Tecnológico - PROIFAL. Os candidatos classificados devem comparecer, acompanhados por um responsável, à Diretoria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Maceió – DEPP (no Bloco Administrativo do  Campus Maceió, sala BA 06), no período de 02 a 03 de maio de 2019 (quinta e sexta-feira), das 9 às 17 horas, para confirmar sua matrícula. O não comparecimento resultará na desclassificação automática do candidato, dando oportunidade para a convocação de candidatos que ficaram como suplentes.

Confira a lista dos aprovados aqui.

Os candidatos suplentes não precisam comparecer ao Ifal e serão convocados e contatados, na ordem de classificação, caso aja desistência de classificados. Candidatos que por algum motivo não entregaram algum item no ato da inscrição, conforme critérios do item 3.1.2 do Edital 01/2019, devem levar no dia da confirmação da matrícula.

As aulas terão início na segunda-feira, dia 06 de maio de 2019, e acontecem em dois dias da semana até a véspera da prova de seleção para ingresso nos cursos de nível médio/técnico do Ifal em 2020. Ao confirmar a matrícula, o candidato classificado será informado a respeito da turma a qual ficou alocado bem como os dias de suas aulas, dentro do turno escolhido.

Mais informações podem ser vistas no edital ou em contato com a DEPP pelo telefone 2126 – 7015.