Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Comitê Pró-Equidade do Ifal divulga lista de inscrições homologadas para curso
conteúdo

Notícias

Comitê Pró-Equidade do Ifal divulga lista de inscrições homologadas para curso

publicado: 30/05/2016 14h17, última modificação: 30/05/2016 14h17

O Comitê Pró-Equidade de Gênero e Raça (PEGeR) do Instituto Federal de Alagoas torna pública, nesta quarta-feira (25), a lista de inscrições homologadas para o curso "Gestão e Equidade: (re)visitando relações de trabalho no Ifal".

Ao todo, foram 32 pessoas selecionadas segundo os critérios de disponibilidade de horário, setor de lotação e interesse em se integrar aos comitês locais do programa. Para efetivar a inscrição, todos os membros eleitos precisam acessar o FORMULÁRIO DE MATRÍCULA e preenchê-lo até o dia 31 de maio. 

"Foi trabalhoso selecionar, pois tivemos cerca de 50 candidaturas. Nesse primeiro momento, priorizamos quem ocupa posições estratégicas na instituição, pela possibilidade de replicar o conteúdo do curso com o maior número de membros do quadro funcional, já que o programa tem foco nas relações de trabalho. Nas próximas oportunidades, pretendemos acolher mais participantes", afirma a coordenadora-geral do comitê, Danielly Spósito.

A capacitação, que terá duração de 40 horas, inicia-se na próxima quinta-feira (2) e segue sua programação nos dias 6, 16, 23 e 30 de junho. Os encontros vivenciais ocorrerão na sala de reuniões da Reitoria do Ifal. Segundo a equipe de organização, as atividades terão início pontualmente às 9 horas.

Para saber mais acesse o folder do evento AQUI ou entre em contato com o Comitê PEGeR pelo e-mail proequidadeifal@gmail.com. Confira a lista de inscrições homologadas abaixo:

registrado em: