Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Colóquio em Letras e Linguística do Ifal discute formação docente em Letras

Colóquio em Letras e Linguística do Ifal discute formação docente em Letras

publicado: 25/04/2017 13h00, última modificação: 15/05/2017 13h08

Acontece de 22 a 26 de maio, no Ifal Campus Maceió,  o Colóquio em Letras e Linguística (Collin), evento anual realizado pelo curso de licenciatura em Letras do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) para permitir a socialização de pesquisas e discussões na área,  além de possibilitar a interação entre pesquisadores, docentes e alunos do Ifal ou outras instituições de ensino na área de Letras e Lingüística.

Com o tema “Formação Docente em Letras: construindo práticas em diálogo com a escola”, esta terceira edição do Collin pretende fomentar discussões relacionadas à interação entre teorias e práticas nos processos de formação inicial e continuada de professores/as de Línguas e tem em sua programação palestras, mesas-redondas, oficinas e sessões de comunicação oral. O encontro constitui-se em um espaço  onde são oportunizadas possibilidades de diálogo entre professores/as, pesquisadores/as e alunos/as, com o objetivo de viabilizar a interação e socialização das pesquisas e discussões ocorridas no âmbito acadêmico.

O comparecimento dará direito a certificado de 20 horas. Para mais informações, acesse AQUI a página do evento.