Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Capacitação oferta vagas em cursos da área administrativa

Capacitação oferta vagas em cursos da área administrativa

publicado: 25/07/2018 12h38, última modificação: 25/07/2018 12h39

A Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal (CDCP) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal informa a disponibilidade de vagas em cursos da área administrativa ofertados pela Pró-Reitoria de Administração da instituição em parceria com a Escola de Administração Fazendária - Esaf.

Os servidores interessados poderão participar dos cursos que ocorrerão de agosto a outubro de 2018. Para efetuar a pré-inscrição, basta preencher e entregar na CDCP a solicitação de capacitação interna, com as devidas autorizações e o termo de compromisso

Os períodos de pré-inscrição, de realização do curso, bem como o público-alvo, diferem para cada uma das ofertas. Essas informações podem ser consultadas no edital 04/2018. Em caso de dúvidas, é possível obter esclarecimentos pelo telefone 3194-1143.