Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió tem segunda chamada para cursos subsequentes em Exame de Seleção
conteúdo

Notícias

Campus Maceió tem segunda chamada para cursos subsequentes em Exame de Seleção

Matrículas ocorrem online até esta quinta-feira (21)

publicado: 20/07/2022 09h41, última modificação: 20/07/2022 09h45

O Campus Maceió publicou nesta segunda-feira (19) O Edital de Convocação para 2ª Chamada do Exame de Seleção 2022.2. No documento, estão listados dos candidatos classificados para os cursos Profissionais Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente, de Mecânica, Segurança do Trabalho, Química e Eletrotécnica.

Confira o edital AQUI

As/os candidatas/os convocadas/os deverão acessar o sistema SIGAA até esta quinta-feira (21/07) e realizar os seguintes procedimentos:

a) Entrar no sistema usando o CPF e a data de nascimento, que foram cadastrados no Processo Seletivo.

b) Preencher o requerimento/formulário de matrícula online, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA.

c) Anexar e enviar imagem legível, em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo, de TODOS os documentos obrigatórios, de acordo com o tipo de vaga em que o candidato(a) foi classificado. 

As/os candidatas/os classificadas/os que sentirem dificuldades em realizar a matrícula online deverão entrar em contato com o campus para solicitar esclarecimentos, pelo telefone 2126-7036, de segunda-feira à sexta-feira das 08h às 16h (exceto feriados) ou pelo  e-mail: cra.maceió@ifal.edu.br.

O resultado final da análise da matrícula será publicado no dia 29/07, após a análise de recursos.