Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió convoca professores para início de ano letivo
conteúdo

Notícias

Campus Maceió convoca professores para início de ano letivo

Café da manhã será no dia 11 de fevereiro no SANE
publicado: 04/02/2016 12h26, última modificação: 04/02/2016 13h02

A Direção do Campus Maceió em parceria com a Direção de Ensino promovem na próxima quinta-feira, 11 de fevereiro, um café da manhã que marca o reinício das atividades docentes no Campus em 2016. O café será oferecido a partir das 8 horas no SANE (restaurante do Campus) e será um momento de interação entre os professores e a equipe gestora do Instituto.

As atividades continuam às 9 horas, com os encontros de planejamento por área. O encontro para discutir formação geral acontece no auditório de informática. Já a discussão de formação técnica será no auditório de edificações

A programação segue a partir das 11 horas com reuniões nas coordenações dos cursos e, à tarde, com reuniões entre coordenadores de cursos e a equipe da Direção de Ensino. No dia 12 de fevereiro (sexta-feira) acontecem no Campus os Conselhos de Classe extraordinários, encerrando as atividades de retorno dos professores. 

Todos os professores do Campus Maceió foram convocados para participar da programação que inicia o ano letivo dos docentes.