Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió recebe visita da Reitoria Itinerante

Campus Maceió recebe visita da Reitoria Itinerante

publicado: 25/10/2017 14h20, última modificação: 25/10/2017 14h31
Exibir carrossel de imagens Gestores da Reitoria e a diretora Jeane Melo prestaram esclarecimentos a estudantes e servidores do Campus.

O campus Maceió sediou, na última terça-feira (24), mais um encontro do programa Reitoria Itinerante, ação institucional onde reitor, pró-reitores e demais gestores do Instituto Federal de Alagoas - Ifal discutem aspectos administrativos, pedagógicos e estudantis da unidade de ensino visitada. O debate aconteceu entre gestores e representantes de turma num primeiro momento, das 9h às 10h, e seguiu com servidores do Instituto das 10h às 12h.

O encontro proporcionou o debate e troca de informações entre o reitor do Ifal Sérgio Teixeira, a equipe técnica da reitoria e servidores e alunos do campus. Assuntos como ensino, obras de ampliação e reforma do Campus Maceió, segurança no campus e entorno, projetos e programas de extensão, ponto eletrônico, admissão de novos servidores e assistência estudantil foram alguns temas levados pela comunidade e discutidos pelo reitor Sérgio Teixeira, pelos pró-reitores Carlos Guedes (Desenvolvimento Institucional), Luiz Henrique (Ensino), Altemir Secco (Extensão) e Wellington Spencer (Administração), pelo diretor de Gestão de Pessoas Wagner Fonseca e pela diretora geral do Campus Maceió Jeane Melo.

A diretora geral do campus agradeceu aos gestores pela presença e fez um rápido levantamento do que foi realizado no campus, com o apoio da reitoria, nos últimos oito anos. "Vamos deixar um legado. Temos registros, um dossiê de tudo o que ainda precisa ser feito e de tudo o que já foi realizado nestes oito anos. Sabemos que as críticas são construtivas, que a construção é diária, mas já avançamos muito. E ainda há muito a avançarmos", avaliou Jane Melo, destacando que a união entre os esforços de gestores da Reitoria e dos campi fortalece o Instituto.