Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió realiza debate sobre o Plano Nacional do Livro didático

Campus Maceió realiza debate sobre o Plano Nacional do Livro didático

Encontro acontece de forma aberta à comunidade, por meio do Google Meet

publicado: 04/08/2021 10h10, última modificação: 05/08/2021 13h37

Leonardo Teles - estagiário de Jornalismo

O Campus Maceió realiza nesta quinta-feira (5) um evento on-line com o debate sobre os Livros Didáticos do Plano Nacional do Livro didático (PNLD 2021). A Roda de Conversa “O PNLD em pauta” acontece no Google Meeting, a partir das 19h, com a mediação de Valdir Soares Costa e Deyse Ferreira Rocha, além de professores de diversas disciplinas do Ensino Médio.

O objetivo do encontro é possibilitar um espaço de discussões sobre os livros didáticos (LD) /PNLD 2021 como papel central na formação do estudante.

“Como principal instrumento da prática pedagógica, as obras cumprem a função de orientação tanto da prática do docente, quanto da aprendizagem do estudante”, explica a mediadora do evento, Deyse Rocha.

Para quem quiser participar da reunião, basta clicar aqui.