Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió publica aviso de desfazimento de bens
conteúdo

Notícias

Campus Maceió publica aviso de desfazimento de bens

Medida objetiva destinar adequadamente bens considerados inservíveis e liberar espaços sobrecarregados

publicado: 01/12/2021 08h19, última modificação: 01/12/2021 10h04

A Comissão de Desfazimento de Bens, do IFAL, Campus Maceió, designada pela portaria Nº 3.099/IFAL, de 1 de outubro de 2021, torna pública a instauração de procedimento para Desfazimento de Bens. Os bens estarão à disposição, prioritariamente, para exame dos setores e das unidades administrativas do IFAL, a fim de que estes manifestem interesse quanto a ser o novo detentor da posse de algum dos bens expostos.

Os bens também estarão disponíveis, nos locais onde se encontram, para entidades e órgãos interessados em recebê-los em doação. Poderão manifestar interesse nos bens as entidades e órgãos da Administração Pública direta, autárquica e fundacional Federal, Estadual, do Distrito Federal e Municipal; empresas públicas ou sociedade de economia mista federais, estaduais, do Distrito Federal e municipais; instituições filantrópicas reconhecidas de utilidade pública pelos Governos Federal, Estadual, do Distrito Federal e Municipal e organizações da sociedade civil de interesse público.

A manifestação de interesse poderá ser encaminhada por meio de Ofício à Comissão de Desfazimento de Bens, no endereço: Instituto Federal de Alagoas, Campus Maceió, Av. do Ferroviário, 530 - Centro, Maceió – AL, 57020-600 - Maceió/AL, ou para o e-mail: .

Os usuários que desejem adquirir os bens em desfazimento devem se manifestar em até, no máximo, 10 (dez) dias úteis da publicação do aviso. Confira a planilha com a relação dos bens disponíveis ao desfazimento, clicando aqui.