Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió Comemora Dia do Servidor

Campus Maceió Comemora Dia do Servidor

por Gabriela Rodrigues publicado: 23/10/2015 12h24, última modificação: 03/11/2015 16h10

O dia do servidor público teve comemoração nesta quarta-feira (28), com um café da manhã no SANE (restaurante), no Campus IFAL em Maceió, que reuniu técnicos, professores e gestores do instituto.  O evento também foi marcado por participação das mulheres da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que convidaram os servidores do Instituto para atuarem no trabalho voluntário, e pela apresentação do novo projeto de Comunicação Social para o Campus Maceió.

OUTUBRO ROSA

A apresentação das voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer marcou a presença da Campanha Outubro Rosa no Campus da Capital.  Ao explanar sobre as ações da instituição, os objetivos da Rede e a importância da prevenção, as coordenadoras do projeto alertaram a comunidade sobre a importância do trabalho voluntário em apoio aos pacientes de baixa renda portadores de qualquer tipo de câncer.

A coordenadora da Rede, Eliane Machado Maciel, destacou que, para tornar-se um voluntário, basta comparecer à sede da instituição, que funciona na Rua Zacarias de Azevedo, 463, Centro, em Maceió) ou entrar em contato pelo telefone da solidariedade (3221-2081 ou 2123-6228).

NOVA COMUNICAÇÃO

Na comemoração do dia do servidor houve o lançamento do portal e a apresentação do novo projeto de comunicação social  do Campus Maceió, visando à divulgação de eventos, produções e notícias envolvendo o instituto. Por meio de ferramentas de comunicação, como o site do Campus, e-mail, whatsapp institucional e página do facebook, servidores, gestores, estudantes e a comunidade podem ter acesso às informações e manter-se atualizados sobre tudo o que acontece na instituição.

PARCERIAS

O café da manhã do dia do servidor teve também sorteio de brindes, ofertados pelos parceiros do evento: Banco Santander e SAM´S Clube.