Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió promove concerto com músicos do Núcleo de Cultura

Campus Maceió promove concerto com músicos do Núcleo de Cultura

publicado: 02/12/2015 12h06, última modificação: 03/12/2015 11h12
Exibir carrossel de imagens Alunos dos cursos de música encerraram suas atividades em mostra de música.

Alunos dos cursos de música encerraram suas atividades em mostra de música.

O Núcleo de Cultura do IFAL promoveu na última quarta-feira (02) a audição com os alunos estudantes de música do IFAL Campus Maceió. A apresentação é uma atividade de culminância dos cursos de extensão do campus na área de cultura, que tiveram suas ações iniciadas em abril deste ano, e acontece no auditório de informática do Campus Maceió.

Os músicos são estudantes dos cursos de de Musicalização através de instrumentos de cordas ficcionadas, técnica vocal e canto coral, e musicalização através de flauta doce. Os professores Almir Medeiros, Ebenezer Bernardes, Antônio Célio  Fátima Menezes comandam os cursos ofertados pelo núcleo de cultura do Campus.