Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió define calendário acadêmico com atividades remotas

Campus Maceió define calendário acadêmico com atividades remotas

Período das aulas virtuais se estende até o dia 7 de abril

por Jhonathan Pino publicado: 18/01/2021 11h19, última modificação: 18/01/2021 15h25

Nesta segunda-feira, 18, o Campus Maceió da início a 2ª etapa das atividades do Ensino Remoto Emergencial (ERE), que se estende até o próximo 7 de abril para os cursos técnico integrados e subsequentes ao ensino médio e de nível superior, conforme o novo calendário acadêmico.

Nesse período, alunos terão acesso ao conteúdo por meio de vídeo aulas, ou aulas virtuais e deverão utilizar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), para registros acadêmicos. No sistema também serão lançadas as frequências dos estudantes para a correção das atividades propostas pelos docentes.

Confira aqui a orientação oficial da Direção de Ensino e veja abaixo o bate papo realizado na última sexta-feira, 14, sobre o retorno das aulas remotas neste segundo momento do ERE.