Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió promove live sobre edital de auxílios e anuncia início das aulas para novos estudantes

Semana de acolhimento para ingressantes em cursos técnicos ocorre de 7 a 11 de junho

por Roberta Rocha publicado: 02/06/2021 11h42, última modificação: 02/06/2021 17h28

O Campus Maceió realiza no próximo dia 4, às 19h, uma live para os estudantes ingressantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e subsequentes, bem como dos cursos de graduação aprovados no Exame de Seleção 2021.1. O evento será transmitido no canal do YouTube da Coordenação de Tecnologia da Informação da unidade.

Na oportunidade serão dialogados o Ensino Remoto Emergencial, além das regras do Edital nº 04/2021.1/DAE/IFAL, que trata da realização de inscrições para os programas ofertados por meio da Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Programa Auxílio Permanência (PAuP), Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados, disponíveis para os alunos de todos os níveis de ensino.

A Diretoria de Apoio Acadêmico ainda informa que as aulas para os estudantes ingressantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio/exame de seleção 2021.1 terão início na próxima segunda-feira, 7, com a Semana de Acolhimento e Ambientação, que ocorrerá até o dia 11 de junho. Veja a programação!

No caso dos estudantes ingressantes dos cursos técnicos subsequentes do Exame de Seleção 2021.1 e e dos dos cursos de graduação, elas terão início no dia 20 de setembro de 2021.