Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Campus Maceió agenda nova colação de grau para o dia 26 de janeiro

Campus Maceió agenda nova colação de grau para o dia 26 de janeiro

Estudantes têm até o dia 20 para enviarem solicitação para participar da cerimônia

publicado: 13/01/2022 13h58, última modificação: 13/01/2022 14h02

Leonardo Teles - estagiário de Jornalismo

A primeira cerimônia de colação de grau para alunos dos cursos superiores do Campus Maceió do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está agendada para o próximo dia 26 de janeiro, às 10h da manhã, de modo presencial, no Jorge Batista (CMAC).

Aos estudantes interessados em colar grau nesta data, é necessário entrar com o processo de pedido de colação até a próxima quinta-feira (20), para que sejam inclusos na solenidade.

Para dar encaminhamento ao pedido, os formandos interessados devem preencher o requerimento de colação de grau, anexar a documentação necessária e enviar para o e-mail do protocolo: protocolo.maceio@ifal.edu.br. Em seguida, deve se anexar também a declaração de Nada Consta da Biblioteca, que deve ser solicitada pelo e-mail: biblioteca.maceio@ifal.edu.br.

No dia, o traje exigido para a ocasião é do tipo esporte fino, não sendo permitido o uso de bonés,  camisetas, etc. Familiares e amigos dos formandos podem comparecer à cerimônia, respeitando-se os protocolos de saúde e prevenção à Covid-19.