Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Assistência Estudantil abre prazo para recadastro de chips do programa Alunos Conectados

por Gabriela Rodrigues publicado: 02/08/2021 20h09, última modificação: 02/08/2021 20h12

A Diretoria de Apoio Acadêmico - DAA e o Departamento de Assistência Estudantil - DAE, informam que entre os dias 04 e 09 de agosto os estudantes que receberam chip dentro do programa de auxílio conectividade/alunos conectados devem preencher o recadastro para evitar suspensão do pacote de dados. O aluno que não fizer o recadastro terá seus serviços suspensos já a partir do dia 16/08 e terá o bloqueio de seu benefício, sem possibilidade de renovação.

Para fazer o RECADASTRO, é necessário preencher o formulário disponível AQUI.

Para preencher o formulário, é necessário que o estudante os dados de matrícula, curso, CPF do titular da linha, quantidade de disciplinas no qual está matriculado no semestre/ano letivo, número do Celular, operadora, CEP, local de acesso, número do chip entregues ao estudante e faixa de renda per capita.