Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Arena Construção promove palestras, competições e experiências práticas em Construção Civil

publicado: 14/11/2018 12h53, última modificação: 14/11/2018 12h53

Estão abertas as inscrições para o Arena Construção, evento voltado a área da Construção Civil, com competições e palestras ministradas por professores do Ifal Campus Maceió e profissionais de diversas áreas relacionadas à Construção e Engenharia. O evento é realizado pelas coordenações de Edificações, Estradas, Construção Civil e Engenharia Civil do Instituto Federal de Alagoas - Campus Maceió e é aberto aos alunos do IFAL e de outras instituições que tenham interesse em adquirir conhecimentos e participar das competições.

O evento acontece nos dias 22,23 e 24 de novembro no Instituto Federal de Alagoas - Campus Maceió e é aberto aos alunos do IFAL e de outras instituições que tenham interesse em adquirir conhecimentos e participar das competições, que envolvem palestras, competição de paisagismo e projeto arquitetônico, fechamento de poligonal, competição de alvenaria, competição de pontes de palitos de picolé e trekking. O custo da inscrição será 1kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia do credenciamento do Arena. Para fazer sua inscrição e ver a programação completa do evento, clique aqui.