Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Alunos do Ifal Maceió são avaliados pelo Enade neste domingo

Alunos do Ifal Maceió são avaliados pelo Enade neste domingo

publicado: 23/11/2017 15h00, última modificação: 23/11/2017 15h58

Estudantes do Ensino Superior do Ifal Campus Maceió realizam no próximo domingo, dia 26/11, o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017. O Enade é obrigatório e constará no histórico de cada aluno. Os alunos que estarão impossibilitados de realizar a prova devem fazer justificativa escrita e comprovada. No histórico escolar do Estudante ficará registrada a situação de regularidade em relação à obrigação de participação do Enade.

Serão avaliados do Ifal Campus Maceió os alunos dos cursos de Licenciaturas em Letras, Biologia, Química e Matemática, e do Bacharelado em Sistemas de Informação.

Atenção, alunos! O preenchimento do questionário do estudante é condição para obtenção de regularidade no Exame e para a colação de grau. Ele deve ser respondido até o dia 26, no Sistema Enade. Não haverá prorrogação.