Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Aberto até o dia 17/06 prazo para a lista de espera do Sisu 2019
conteúdo

Notícias

Aberto até o dia 17/06 prazo para a lista de espera do Sisu 2019

publicado: 11/06/2019 12h32, última modificação: 11/06/2019 12h41

Estão aberto  até o dia 17 o prazo para participação de candidatos na lista de espera do Sisu 2019.  Podem participar da lista de espera candidatos não selecionados na chamada regular em nenhuma das suas duas opções de curso. O estudante apto a participar da lista de espera poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso para o qual optou por concorrer em sua inscrição ao Sisu.

Para participar da Lista de Espera do Sisu, o candidato deve acessar o sistema durante o período especificado no cronograma (até a próxima segunda-feira, 17/06), acessar o seu boletim e clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu. O sistema do Sisu pode ser acessado aqui. O candidato deve se certificar de que sua manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação, o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

Na lista de espera, a convocação dos candidatos para a matrícula cabe às próprias instituições de ensino. Assim, é importante que os candidatos acompanhem as convocações da lista de espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse.

Mais informações disponíveis aqui.

Para o Campus Maceió, são 180 vagas em cursos superiores ofertadas para o Sisu 2019, nos cursos de Design de Interiores, Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Hotelaria e Sistemas de Informação.