Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Estágio > Aproveitamento de Projeto de Pesquisa, de Ensino, de Extensão ou de Monitoria como Prática Profissional

por Gabriela Rodrigues publicado 10/02/2022 12h21, última modificação 10/02/2022 12h42

Desde que estejam previstas no Projeto Pedagógico do Curso (PPC), atividades desenvolvidas em projetos de Pesquisa, de Extensão ou de Monitoria podem ser aproveitadas como Prática Profissional. O estudante pode solicitar esse aproveitamento, via processo aberto no SIPAC, tanto para projetos a iniciar quanto para projetos já concluídos. A própria Coordenação de Curso do aluno é responsável por validar/aprovar/deferir ou não essa solicitação.

Projetos a iniciar:

Documentos para projetos a iniciar

Fluxograma dos projetos a iniciar

Projetos concluídos

Documento para projetos concluídos