Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Ifal realiza vestibulares complementares para licenciaturas de Biologia e Letras em quatro polos

Inscrições acontecem gratuitamente entre os dias 22 de junho e 21 de julho
por Jhonathan Pino publicado: 21/06/2024 13h29, última modificação: 21/06/2024 13h34

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta sexta-feira (21) cinco editais para seleção complementar de cursos de graduação na modalidade de educação a distância (EAD) para os polos Maragogi, Palmeira dos Índios, Piranhas e São José da Laje. Ao todo, a Universidade Aberta do Brasil (UAB) destina 35 vagas às licenciaturas de Biologia e Letras-Português, além de formação de banco de suplentes. Confira os detalhes abaixo:

No edital nº 27/2024, são ofertadas 15 vagas para a Licenciatura em Letras-Português, do Polo São José da Laje.

No edital nº 28/2024, são ofertadas 6 vagas para a Licenciatura em Letras-Português, do Polo Piranhas.

No edital nº 29/2024, são ofertadas 2 vagas para a Licenciatura em Biologia, do Polo Palmeira dos Índios.

No edital nº 30/2024, são ofertadas 12 vagas para a Licenciatura em Biologia, do Polo Maragogi.

No edital nº 31/2024, as inscrições acontecem para a formação de banco de suplentes para Licenciatura em Ciências Biológicas, do Polo São José da Laje.

Em comum, as inscrições acontecem gratuitamente, entre os dias 22 de junho e 21 de julho, por meio da página de Exame do Ifal. Para concorrer, basta ter realizado uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir do ano de 2009 e ter concluído o Ensino Médio ou equivalente até a data da matrícula.

Nos processos seletivos, serão utilizadas as médias gerais obtidas no Enem, além do maior Escore Padronizado da prova de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e a maior idade, como critérios de desempate. Acesse os editais!