Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Diread faz nova convocação de matrículas para estudantes do vestibular UAB

Diread faz nova convocação de matrículas para estudantes do vestibular UAB

Confira os editais, os documentos necessários e faça a matrícula on-line!
por Elaine Rodrigues publicado: 06/09/2024 15h03, última modificação: 06/09/2024 15h03

A Diretoria de Educação a Distância (Diread) publicou seis editais de convocação de matrículas da segunda chamada para candidatos que participaram do vestibular da Universidade Aberta do Brasil (UAB) 2024. As matrículas podem ser feitas até a próxima segunda-feira, 9, pelo site do SigaA - https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf.

Os editais são referentes aos cursos de licenciatura em Letras- Português (Polo São José da Laje, Polo Piranhas, Polo Cajueiro, Polo Penedo), licenciatura em Pedagogia (Polo Maceió, Polo Palmeira dos Índios, Polo Maragogi, Polo Santana do Ipanema, Polo Piranhas) e licenciatura em Ciências Biológicas (Polo Palmeira dos Índios, Polo Maragogi, Polo São José da Laje, Polo Penedo). O resultado final do vestibular foi publicado no dia 29 de agosto e a aula inaugural ocorreu no dia 30 de agosto, marcando o início do semestre letivo para os novos alunos.

Os novos candidatos convocados nesses editais recém-publicados devem ficar atentos ao cronograma da matrícula. O resultado preliminar da análise de matrícula está previsto para ser publicado no dia 10 de setembro e o resultado final da análise de matrícula no dia 12 de setembro.

A lista com todos os documentos necessários está publicada em cada edital de convocação. Informações sobre o vestibular estão no site http://exame.ifal.edu.br e os candidatos podem enviar dúvidas para a Coordenação de Registro Acadêmico pelo e-mail .

Edital nº 21/2024 - Vestibular UAB - Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Letras-Português e Licenciatura em Pedagogia. Edital de convocação de matrícula - 2ª chamada.

Edital nº 27/2024 - Vestibular complementar - Licenciatura em Letras-Português - Polo São José da Laje. Edital de convocação de matrícula - 2ª chamada.

Edital nº 28/2024 - Vestibular complementar - Licenciatura em Letras-Português - Polo Piranhas. Edital de convocação de matrícula - 2ª chamada.

Edital nº 29/2024 - Vestibular complementar - Licenciatura em Ciências Biológicas - Polo Palmeira dos Índios - Edital de convocação de matrícula - 2ª chamada.

Edital nº 30/2024 - Vestibular complementar - Licenciatura em Ciências Biológicas - Polo Maragogi. Edital de convocação de matrícula - 2ª chamada.

Edital nº 31/2024 - Vestibular complementar - Licenciatura em Ciências Biológicas - Polo São José da Laje. Edital de convocação de matrícula - 2ª chamada.