Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Critérios de avaliação em concurso de logotipo do Neabi são alterados
conteúdo

Notícias

Critérios de avaliação em concurso de logotipo do Neabi são alterados

Inscrições terminam nesta quinta-feira, 28

publicado: 27/05/2020 09h15, última modificação: 27/05/2020 09h15
PSDB-01

O Campus Batalha retificou novamente o edital do concurso para a escolha do logotipo que vai representar a identidade visual do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) local. Desta vez, as modificações foram exclusivas à avaliação das propostas. Confira.

As inscrições ocorrem até esta quinta-feira, 28. Além dos estudantes do Ifal, alunos das redes municipal, estadual e particular poderão participar como coautores do logotipo.

A comunidade poderá votar nas propostas entre 29 de maio e o dia 1º de junho. Já avaliação pela Banca Julgadora será realizada entre 2 e 7 de junho e o resultado final será divulgado no dia 8 de junho.

Os interessados em participar do concurso devem preencher e enviar para o e-mail inscricoesneabi@gmail.com a Ficha de Inscrição, a proposta do logotipo em formato JPG ou PNG, resolução 2.100px por 2.100px, o Termo de Cessão de Direitos Autorais e o Termo de Ciência, no caso de candidatos menores de idade. 

Além de certificado de vencedor, o autor ou autora da logomarca escolhida receberá como prêmio um box com três obras de Jane Austen (Mansfield Park, Abadia de Northanger e Persuasão); os livros: “Mais Comédias para ler na Escola”, de Luís Fernando Veríssimo; “Gregor, o guerreiro da superfície (Vol. 1)”, de Suzzanne Collins e “O perigo de uma história única”, de Chimamanda Ngozi Adichie. 

Confira o Edital e retificações.