Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Campus Batalha lança edital de progressão parcial para alunos do Ensino Técnico Integrado

Período de inscrições vai de 07 a 11 de fevereiro

publicado: 04/02/2022 18h10, última modificação: 08/02/2022 15h50

O Campus Batalha do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou, nesta sexta-feira (04), o Edital N°01/2022, referente à abertura de inscrições do Exame Adicional 1, para os alunos do Ensino Técnico Integrado em progressão parcial. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 07 a 11 de fevereiro, por meio do link https://forms.gle/dJ97wqGxJkx1ES3N8

Para se inscrever no Exame Adicional 1, o aluno deve estar regularmente matriculado no componente curricular que pretende progredir, além de ter frequência e nota nas atividades avaliativas do mesmo componente. Qualquer aluno em progressão parcial poderá se inscrever, desde que se enquadre nesses dois pré-requisitos.

A avaliação será disponibilizada no dia 24 de fevereiro, a partir das 9h, por meio de formulário Google, e ficará disponível por 24 horas. Os resultados do Exame Adicional 1 serão divulgados por cada professor titular do componente curricular avaliado, ficando igualmente sujeitos ao regimento escolar (docente e discente), bem como as normas de organização didática vigente. Confira o edital, clicando aqui!