Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga novas chamadas para vagas remanescentes de cursos técnicos

Ifal divulga novas chamadas para vagas remanescentes de cursos técnicos

Para os campi Penedo e Viçosa, a quarta chamada já está disponível

publicado: 28/01/2016 16h01, última modificação: 11/02/2016 12h27

A Comissão Permanente do Exame de Seleção (Copes) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal está divulgando novas chamadas do Exame de Seleção 2016.1 para vagas remanescentes de cursos técnicos subsequentes e integrados em diversos campi do instituto. Os editais de convocação são publicados no endereço exame.ifal.edu.br.

Os campi Penedo e Viçosa, por exemplo, já publicaram a quarta chamada, em virtude da não realização da matrícula dos anteriores convocados para os cursos técnicos integrados das referidas unidades.

Os candidatos convocados devem estar atentos ao prazo e documentos necessários para efetivar a matrícula. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Copes, pelo telefone (82) 3194-1158.

registrado em: ,