Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mulheres Mil recebe inscrições para vagas de orientação acadêmica e apoio de secretaria até 24/10
conteúdo

Notícias

Mulheres Mil recebe inscrições para vagas de orientação acadêmica e apoio de secretaria até 24/10

por Roberta Rocha publicado: 24/10/2016 10h40, última modificação: 24/10/2016 10h40

Encerra nesta segunda-feira (24) o prazo de inscrição no edital nº 23/2016 do programa Mulheres Mil do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, referente à seleção de orientadores acadêmicos e apoios de secretaria para atuar nos municípios de Barra de Santo Antônio, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Campos, Anadia e Campo Alegre.

Podem se inscrever, no endereço eletrônico sispronatec.ifal.edu.br/selecao, servidores ativos e inativos do Ifal, bem como servidores públicos externos das esferas municipal, estadual ou federal. Há quatro vagas com exigência de nível superior em Pedagogia e outras duas cujo requisito é possuir ensino médio completo.

O resultado preliminar será publicado no dia 26 de outubro. Nos dias 27 e 31 de outubro e 1º de novembro, os candidatos aprovados deverão entregar a documentação comprobatória nos locais e horários estabelecidos em EDITAL. Os profissionais selecionados serão remunerados por hora trabalhada. 

registrado em: ,