Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mulheres Mil abre 288 vagas para docentes; inscrições até 23/10
conteúdo

Notícias

Mulheres Mil abre 288 vagas para docentes; inscrições até 23/10

por Roberta Rocha publicado: 20/10/2016 09h10, última modificação: 20/10/2016 09h10

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal abriu processo seletivo de docentes para o Programa Mulheres Mil, iniciativa de capacitação profissional para mulheres em situação de vulnerabilidade social. Até 23 de outubro, os profissionais interessados poderão se inscrever, no endereço eletrônico sispronatec.com.br/selecao, para concorrer a uma das 288 vagas ofertadas, além da formação de cadastro de reserva.

Há oportunidades em diversas áreas do conhecimento, para atuação nos municípios de Limoeiro de Anadia, Batalha, Jequiá da Praia, Barra de Santo Antônio, Maceió, Paripueira, Porto Calvo, Murici, São Luís do Quitunde, Belém, Rio Largo, Cacimbinhas, Dois Riachos, Maravilha, Poço das Trincheiras, São Miguel dos Campos, Anadia, Campo Alegre, Teotônio Vilela, Satuba, Mar Vermelho e Cajueiro.

Os aprovados serão remunerados por hora trabalhada. A divulgação do resultado preliminar está prevista para 25 de outubro. Já a entrega da documentação comprobatória deverá ocorrer entre os dias 26, 27 e 31/10, nos locais e horários especificados no EDITAL nº 22/2016, onde também é possível conferir as exigências para candidatos internos ou externos ao Ifal e os componentes a serem avaliados no certame.

registrado em: