Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal Palmeira promove bate-papo com parlamentares alagoanos

Ifal Palmeira promove bate-papo com parlamentares alagoanos

publicado: 25/11/2015 09h11, última modificação: 25/11/2015 09h11

O Campus Palmeira dos Índios do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) promoverá um importante bate-papo no próximo dia 27 de novembro, a partir das 9h30, com o objetivo de envolver os jovens e despertar o interesse deles para os assuntos políticos.

Os parlamentares alagoanos João Henrique Caldas (deputado federal) e Rodrigo Cunha (deputado estadual) são os convidados para o evento “Juventude e participação política” e estarão no auditório do Ifal Palmeira para responder as indagações dos estudantes da unidade de ensino e de toda a comunidade.

Os mediadores são os professores Roberto Idalino, que leciona história, e James Washington, da área de sociologia.

O evento é aberto ao público.

registrado em: ,