Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Espaço NIT promove seminário sobre transferência de tecnologia para a indústria

Espaço NIT promove seminário sobre transferência de tecnologia para a indústria

Aberto ao público, evento ocorre no próximo dia 5 de maio

por x publicado: 25/04/2016 18h37, última modificação: 28/04/2016 12h34

No dia 5 de maio, o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal realizará, no auditório da Casa da Indústria, em Maceió, a primeira edição do Seminário ESPAÇO NIT, com o tema "Discutindo alternativas de transferência de tecnologia para a indústria".

O evento é gratuito e tem o intuito de aproximar a academia do setor produtivo, ao trazer pesquisadores e profissionais atuantes na área para discutir temas relativos à inovação de base tecnológica, propriedade intelectual, empreendedorismo, transferência e valoração de tecnologias.

Entre os palestrantes, estão o professor Luan Carlos Santos Silva, doutor em Engenharia de Produção com experiência em Gestão da Inovação, e a professora Tatiane Luciano Balliano, doutora em Física Aplicada, que atua no  Instituto de Química e Biotecnologia da Universidade Federal de Alagoas.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://www.doity.com.br/espaco-nit-discutindo-alternativas-para-transferencia-de-tecnologia-para-industria. Os participantes terão direito a certificado com carga horária de 4h.

registrado em: ,