Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta pública: contribuição ao Regulamento para criação de Empresas Juniores no Ifal

Geral

publicado: 02/06/2015 14h25, última modificação: 24/08/2015 17h29 expirado
Proex

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) torna pública a minuta do Regulamento de criação de Empresas juniores na instituição, para análise e contribuições da comunidade acadêmica a fim de elaborar a versão final para encaminhamentos ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e ao Conselho Superior.

Podem participar estudantes, docentes, servidores e a comunidade externa cuja contribuição fortalecerá a indissociabilidade entre ensino-pesquisa-extensão e materializada na execução das atividades realizadas no âmbito do programa objeto desta Resolução.

O fundamento dessa consulta está em um dos objetivos estratégicos do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2014-2018: implementar ações que visem à disseminação do associativismo e do empreendedorismo.

O período da consulta será de 02 a 10 de junho de 2015. A metodologia dar-se-á pela análise somente das contribuições encaminhadas para o e-mail: proex.ifal@gmail.com, sob o título Empresa Júnior. Os participantes deverão mencionar o artigo objeto de comentário, acrescido da sua manifestação, ou no caso de acréscimo sugerir texto.

Contamos com a participação dos discentes, docentes, técnico-administrativos e da comunidade externa para a construção deste documento, tornando a gestão mais participativa e democrática”, convida Altemir Secco, pró-reitor de extensão do Ifal.

Regulamento Ifal - Minuta para Consulta Pública

registrado em: