Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira a concorrência do concurso de professor efetivo do Ifal e instruções para o dia da prova

por Roberta Rocha publicado: 18/05/2016 08h46, última modificação: 27/05/2016 10h45

No dia 29 de maio, domingo, será aplicada a prova escrita de conhecimentos específicos para os candidatos ao cargo de professor efetivo do Instituto Federal de Alagoas - Ifal. Conforme divulgado pela Comissão Permanente do Magistério (Copema) no INFORMATIVO N. 5, essa primeira fase do concurso público ocorrerá no Campus Maceió, localizado no bairro Poço da capital alagoana, nos períodos matutino e vespertino, a depender da área de atuação escolhida.

No documento, a comissão responsável pela organização do certame também divulga o número de inscritos por área de atuação e alerta para a necessidade de os candidatos chegarem 30 minutos antes do início das provas, seja o seu horário de 8h às 12h ou de 14h às 18 h.

Antes do início da prova escrita, representantes de cada área acompanharão o sorteio do tema da dissertação. Cada candidato deverá elaborar o texto, com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, no caderno com 15 folhas demarcadas a ser entregue na ocasião.

A lista de todos os candidatos inscritos no processo seletivo, conteúdo programático e edital retificado podem ser acessados no endereço concurso.ifal.edu.br. Em caso de dúvidas, a Copema atende no telefone 3194-1185.