Você está aqui: Página Inicial > Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica > Notícias > Divulgado resultado final do Exame Nacional de Acesso do ProfEPT

Divulgado resultado final do Exame Nacional de Acesso do ProfEPT

publicado: 15/03/2024 21h00, última modificação: 18/03/2024 14h45

A Comissão  Organizadora e a Coordenação Acadêmica Nacional do ProfEPT  divulgou no final da tarde desta sexta-feira (15), o resultado final do Exame Nacional de Acesso ao Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológico. Foram anunciadas as relações dos aprovados nas modalidades servidores e ampla concorrência, bem como os suplentes destas duas categorias.

São oferecidas neste ano  654 vagas, distribuídas entre as Instituições Associadas ao Programa presentes em todo o território nacional, destinadas à ampla concorrência e aos servidores pertencentes ao quadro permanente ativo das seguintes instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II.

Para o Instituto Federal de Alagoas (Ifal),  que tem como  instituição associada, o Campus Benedito Bentes, a oferta é de 16 vagas, sendo oito para servidores e oito para a ampla concorrência.

De acordo com o cronograma nacional do ProfEPT,  as próximas etapas serão a composição de bancas  de verificação de cotas, seguida das matrículas dos aprovados. A aula inaugural deve  ocorrer a partir do dia 2 de abril deste ano.

Confira a lista dos aprovados e suplentes

Resultado final  servidores

Resultado  suplentes servidores

Resultado  ampla concorrência

Resultado suplentes ampla concorrência

PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO PARA CANDIDATAS/OS

O edital 03/2024 do ProfEPT/ifal convoca  os candidatos que se autodeclararam  negras - os (pretas/os ou pardas/os) Exame de Seleção para ingresso de estudantes do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica do Ifal, para   para  a validação da autodeclaração  étnico-racial (heteroidentificação) que ocorrerá no dia 22 de março de 2024 (sexta-feira) na sala 10 do Campus Benedito Bentes no horário entre 8h e 8h30min. A chegada depois deste horário resultada na eliminação do candidato.

Os candidatos e candidatas convocados (as) são os (as) seguintes:

Mais informações no Edital  03/2024