Você está aqui: Página Inicial > PDI > PDI 2019 - 2023 > Documentos PDI 2019/2023 > Comissões > Comissão Central
conteúdo

Comissão Central

por Fernanda Albuquerque publicado 01/06/2018 22h19, última modificação 07/12/2018 09h08

Designação da Comissão Central

por Fernanda Albuquerque última modificação 19/07/2023 19h12
A Portaria n° 1295/GR, de 21.05.2018, designa a Comissão Central e aprova seu Regimento.

Regimento Interno da Comissão Central

por Fernanda Albuquerque última modificação 19/07/2023 19h12
Anexo da Portaria 1295/GR, de 21.05.2018.

Grupo de Trabalho de Comunicação

por Fernanda Albuquerque última modificação 19/07/2023 19h12
A Portaria n° 1450/GR, de 07.06.2018, designa o Grupo de Trabalho de Comunicação, que irá assessorar a Comissão Central.

Prorrogação do prazo de entrega do PDI

por Fernanda Albuquerque última modificação 19/07/2023 19h12
A Portaria n° 2329/GR, de 19.09.2018, altera o art. 4° da Portaria n° 1295/GR, de 19.09.2018, prorrogando para 21.12.2018 o prazo para entrega do PDI 2019-2023.

Alteração dos integrantes da Comissão Central

por Fernanda Albuquerque última modificação 19/07/2023 19h12
Portaria n° 2.626/GR, de 26.10.2018, que inclui o servidor Jorge Luiz Maranhão Barbosa e exclui os servidores Abel Coelho da Silva Neto e Roberto Marques Veeck da Comissão Central.

2ª Prorrogação do prazo de entrega do PDI

por Fernanda Albuquerque última modificação 19/07/2023 19h12
A Portaria n° 3147/GR, de 05.12.2018, altera o art. 4° da Portaria n° 1295/GR, de 19.09.2018, prorrogando para 18.04.2019 o prazo para entrega do PDI 2019-2023.