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Apresentação

por Alana Messias publicado 12/04/2018 12h46, última modificação 27/01/2020 10h32

A Comissão interna de supervisão do plano de carreira dos servidores/as técnico-administrativos em educação, foi criada por meio da Lei nº 11.091, de 12 de janeiro de 2005, com a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (PCCTAE). Cabe a essa comissão: acompanhar o processo de identificação dos ambientes organizacionais da instituição proposto pela área de pessoal; auxiliar a área de pessoal e os servidores quanto ao Plano; apresentar propostas e fiscalizar a elaboração e a execução do plano de desenvolvimento de pessoal da instituição e seus programas de capacitação, de avaliação e de dimensionamento das necessidades de pessoal e modelo de alocação de vagas; propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para o aprimoramento do plano; examinar os casos omissos referentes ao Plano de Carreira e encaminha-los à Comissão Nacional de Supervisão; entre outras competências no âmbito do Ifal.

A CIS é constituída por servidores/as técnico-administrativos eleitos com mandato de 3 anos. Atualmente a CIS é composta pelos servidores (as):

Cristiane Simões Oliveira – Coordenadora Geral (Campus Satuba)

Fernanda Isis Correia da Silva – Coordenadora Adjunta (Campus Benedito Bentes)

Maria Karina Gomes de Oliveira – Secretária (Campus Murici)

Janaina Freitas de Andrade – (Campus Murici)

Eurico de Lima Cézar Junior – (Campus Maragogi)

Bianca Maria Ferreira Cabral – (Coruripe)

Marcondes Inácio da Silva – (Piranhas)

Fernando Antônio de Andrade Morais – (Piranhas)

 

Para mais informações, confira a página de Documentos.