Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Veja locais e horários das matrículas do Sisu 2019/Ifal

Veja locais e horários das matrículas do Sisu 2019/Ifal

publicado: 30/01/2019 16h31, última modificação: 05/02/2019 09h48

O Departamento de Graduação  (Degrad), vinculado a Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta quarta-feira (30) o período e locais de matrículas referente aos classificados na Seleção do Sisu. O prazo para se matricular em um dos seis campi com cursos superiores começa neste dia 30 de janeiro (quarta-feira) e se estende até o dia 4 de fevereiro deste ano.

Os interessados devem ficar atentos ao horário, setores responsáveis e documentos exigidos, conforme é apresentado na tabela abaixo.

Os documentos necessários para matrícula são os seguintes:

1. Original e fotocópia da carteira de identidade;

2.Original e fotocópia do cadastro de pessoa física (CPF);

3. Original do Histórico Escolar do ensino médio concluído ou comprovante equivalente nos casos de conclusão por supletivo;

4. Original e fotocópia do título de eleitor (para maiores de 18 anos);

5. Original e fotocópia do documento que comprove quitação com o serviço militar (para maiores de 18 anos do sexo masculino);

6. 02 fotos 3 x 4 de frente, idênticas e recentes;

7. Original e fotocópia do registro de nascimento ou de casamento;

8. Original e fotocópia do comprovante de residência.

Mais informações assista ao vídeo:

registrado em: