Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Última semana para estudantes de graduação do Ifal se inscreverem para intercâmbio em Portugal
conteúdo

Notícias

Última semana para estudantes de graduação do Ifal se inscreverem para intercâmbio em Portugal

Instituto Politécnico de Bragança está com vagas abertas de intercâmbio para alunos de graduação

publicado: 09/09/2019 13h31, última modificação: 09/09/2019 13h36

Atenção estudantes dos cursos de graduação do Instituto Federal de Alagoas. Termina no dia 15 o prazo para o processo seletivo para intercâmbio acadêmico vinculado ao Programa de Mobilidade para Instituições de Ensino Superior não-Europeias promovido pelo Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal. O edital publicado pela Pró-Reitoria de Ensino visa a seleção de graduandos para estudar por um semestre na universidade portuguesa, no primeiro semestre de 2020.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro deste ano, mediante os procedimentos descritos no Edital. A seleção consistirá em análise de documentação e o resultado parcial será divulgado no dia 20 de setembro.

Os dois candidatos classificados serão convocados pela Proen/Coordenação de Relações Internacionais, para assinatura do Termo de Adesão ao Instituto Politécnico de Bragança. Os custos deverão ser arcados pelos próprios alunos.

A estudante Juliana Costa, do curso de Gestão Ambiental do Ifal Marechal Deodoro participou de um intercâmbio e contou nesse vídeo abaixo um pouco da experiência dela em Portugal. Acompanhe e confira as informações sobre o processo seletivo no edital.

Leia o Edital