Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Última semana para estudantes de graduação do Ifal se inscreverem para intercâmbio em Portugal

Instituto Politécnico de Bragança está com vagas abertas de intercâmbio para alunos de graduação

publicado: 09/09/2019 13h31, última modificação: 09/09/2019 13h36

Atenção estudantes dos cursos de graduação do Instituto Federal de Alagoas. Termina no dia 15 o prazo para o processo seletivo para intercâmbio acadêmico vinculado ao Programa de Mobilidade para Instituições de Ensino Superior não-Europeias promovido pelo Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal. O edital publicado pela Pró-Reitoria de Ensino visa a seleção de graduandos para estudar por um semestre na universidade portuguesa, no primeiro semestre de 2020.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro deste ano, mediante os procedimentos descritos no Edital. A seleção consistirá em análise de documentação e o resultado parcial será divulgado no dia 20 de setembro.

Os dois candidatos classificados serão convocados pela Proen/Coordenação de Relações Internacionais, para assinatura do Termo de Adesão ao Instituto Politécnico de Bragança. Os custos deverão ser arcados pelos próprios alunos.

A estudante Juliana Costa, do curso de Gestão Ambiental do Ifal Marechal Deodoro participou de um intercâmbio e contou nesse vídeo abaixo um pouco da experiência dela em Portugal. Acompanhe e confira as informações sobre o processo seletivo no edital.

Leia o Edital