Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sisu 2020: Ifal publica resultado preliminar da seleção de vagas remanescentes

Sisu 2020: Ifal publica resultado preliminar da seleção de vagas remanescentes

São ofertadas vagas em 19 cursos de graduação do Instituto Federal de Alagoas

publicado: 17/02/2020 09h26, última modificação: 20/02/2020 13h09

Atenção candidatos que estão na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu! O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou o resultado preliminar do edital de vagas remanescentes da instituição.

Confira as listas dos classificados e dos suplentes!

De acordo com o edital, os candidatos podem ingressar com recursos na terça-feira, 18, pelo e-mail dsi.copes@ifal.edu.br. O resultado final deve ser divulgado na quarta-feira, 19. Depois, é preciso ficar atento ao dia das matrículas – os candidatos devem ir ao campus do curso em que foi classificado nos dias e horários registrados no ‘Quadro II’ do edital complementar de vagas remanescentes. A documentação para a matrícula também consta no edital.

Edital complementar de vagas remanescentes

registrado em: , ,