Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Siass realiza live com psiquiatra da infância e adolescência

Siass realiza live com psiquiatra da infância e adolescência

O profissional aborda as oportunidades de ter os filhos em casa durante a pandemia

publicado: 17/09/2020 08h38, última modificação: 17/09/2020 08h38

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realiza na próxima terça-feira, 22, mais uma atividade para o Setembro Amarelo. Desta vez será o psiquiatra da infância e adolescência, Pedro Victor de Lima, abordará os problemas e oportunidades de ter os filhos em casa, por mais tempo, durante a pandemia. O evento acontece às 20h,  https://meet.google.com/kxk-bovq-gke.

A Campanha de prevenção ao suicídio, Setembro Amarelo, teve início no Brasil, em 2015, pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e desde então vem contando com a participação do Ifal, com atividades de sensibilização de servidores e alunos para o tema.