Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SBPC 2018 seleciona voluntários para o evento até 16 de maio

SBPC 2018 seleciona voluntários para o evento até 16 de maio

publicado: 10/05/2018 14h31, última modificação: 11/05/2018 11h20

Com informações da Ascom Ufal

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está selecionando alunos de instituições de educação superior de Alagoas para atuarem como monitores na organização da 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).  As inscrições seguirão até a próxima quarta-feira, dia 16, e alunos de graduação do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) podem se inscrever.

Os interessados devem preencher o formulário na plataforma Doity e anexar RG, CPF e histórico analítico, enviando também certificados de organização e/ou participação em eventos, e atividades de  extensão e/ou monitoria, além de comprovante de dados bancários. Para este último, será aceito o registro da tela do aplicativo bancário ou do extrato do caixa eletrônico.

Além do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), estão apoiando o evento o Centro de Ensino Superior de Maceió (Cesmac), Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e Universidade Tiradentes (Unit).

A partir da procura de muitos alunos, a comissão organizadora decidiu receber também os certificados de participação no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). Isso ajudará os inscritos no somatório de dez pontos, resultantes do envio de todos os certificados, no entanto, a organização ressalta que todas as inscrições serão consideradas para avaliação, independente da pontuação do candidato.

Todos os monitores selecionados receberão um kit com o material do evento, inscrição na 70ª Reunião Anual da SBPC, certificados de participação, frequência em minicursos, registro de atividade de monitoria com a carga horária das ações desenvolvidas, vale refeição durante o evento e inscrição como sócio da SBPC na 71ª Reunião Anual da SBPC 2019, em Campo Grande (MS).

Para se inscrever como monitor, clique aqui.

Confira aqui o edital retificado.

registrado em: ,