Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Satuba oferta vagas de cursos de Processamento de Alimentos e Informática para jovens e adultos
conteúdo

Notícias

Satuba oferta vagas de cursos de Processamento de Alimentos e Informática para jovens e adultos

publicado: 10/07/2019 12h35, última modificação: 12/07/2019 13h56

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta terça-feira, 9, o edital para o Processo Seletivo Simplificado para os cursos do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Desta vez, estão sendo ofertadas 60 vagas para os cursos de Processamento de Alimentos e Informática, no Campus Satuba, com início das aulas no segundo semestre de 2019.

As inscrições serão realizadas entre 5 e 9 de agosto, na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA), do Campus Satuba, localizado na Rua 17 de agosto, s/n – Zona Rural de Satuba. Os interessados devem levar a documentação exigida no Edital Nº 15/2019/DSI/Peroen-Ifal.

Para concorrer as vagas, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental ou concluí-lo até a data da matrícula; idade mínima de 18 anos completos até o dia da matrícula e não ter concluído o Ensino Médio.

Confira o edital na Página de Exames do Ifal.

registrado em: