Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Roda de conversa aborda benefícios da atividade física e nutrição na saúde mental

Atividade faz parte do Setembro Amarelo no Ifal

publicado: 21/09/2020 20h01, última modificação: 21/09/2020 20h01

O “Ifal a favor da vida” realiza mais uma roda de conversa na próxima quinta-feira, 24, pelo Canal oficial do Canal Arapiraca do Youtube. Desta vez a estudante do Campus Satuba, Wanessa Alves mediará o “Conversando sobre comportamento de risco e benefícios da atividade física e nutrição na saúde mental”, com a participação do docente do Campus Santana do Ipanema, Arley Leão, do professor e pesquisador, Bráulio Lima, além da nutricionista do Campus Maceió, Glícia Maris.

A atividade, que acontece a partir das 16h, também contará com a personal trainer Samara Araújo para realizar uma prática de alongamento. O evento também contará com tradução em Libras.

O “Ifal a favor da vida” é um projeto voltado para reforçar a campanha do Setembro Amarelo, no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), que desde 2015, vem desenvolvendo atividades de sensibilização de servidores e alunos para a prevenção do suicídio.