Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar do edital do Programa de Residência Pedagógica é divulgado

Resultado preliminar do edital do Programa de Residência Pedagógica é divulgado

por Roberta Rocha publicado: 07/05/2021 16h26, última modificação: 07/05/2021 16h29

O resultado preliminar do Edital N°02/2021–Proen-DAP, voltado à composição de cadastro de reserva de licenciandos interessados em atuar no Programa de Residência Pedagógica do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, foi publicado nesta sexta-feira, 7. Acesse aqui.

Candidatos que desejem interpor recurso devem fazê-lo nos dias 08 e 09 de maio, por meio do e-mail ifal.rp@gmail.com, segundo as regras estabelecidas no certame. O resultado final do processo seletivo estará disponível no próximo dia 10.

A Residência Pedagógica é um programa institucional com foco na imersão planejada e sistemática de discentes de licenciatura em ambiente escolar, buscando a vivência aprofundada e a experimentação de situações concretas do cotidiano da escola e da sala de aula, que servirão de objeto de reflexão e de articulação entre teoria e prática na formação docente.