Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado resultado preliminar de bolsistas selecionados para atuar no programa Novos Caminhos
conteúdo

Notícias

Publicado resultado preliminar de bolsistas selecionados para atuar no programa Novos Caminhos

por Roberta Rocha publicado: 19/05/2020 20h05, última modificação: 19/05/2020 20h05

Está disponível, no endereço fic.ifal.edu.br/selecao, o resultado preliminar da seleção de servidores do Instituto Federal de Alagoas - Ifal para atuar como bolsistas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) a distância, ofertados por meio do programa Novos Caminhos do Ministério da Educação. 

De acordo com a retificação do edital publicada neste dia 19, se desejar interpor recurso contra o resultado da pontuação, o candidato tem até 18h do dia 21 de maio para preencher e enviar o formulário de recurso. O resultado dessa fase será publicado até o dia 25 de maio, quando deve ser feita a  convocação dos selecionados.

O processo seletivo ofertou vagas nas funções de professor formador, tutor, apoio administrativo/financeiro e equipe multidisciplinar nas áreas de coordenação pedagógica, suporte tecnológico e edição de vídeo. A escolha foi baseada nos títulos e na experiência profissional dos candidatos, de acordo com regras estabelecidas em edital. 

O prazo de execução dos serviços finaliza em setembro de 2020, podendo ser prorrogado conforme necessidade institucional. Dúvidas sobre a execução do programa podem ser encaminhadas para o e-mail novoscaminhos@ifal.edu.br.

Notícia relacionada: Seleção de bolsistas para cursos FIC abre vagas remanescentes e aceita candidatos externos.