Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPI retifica resultados de seleção de projetos Pibic e Pibiti

PRPPI retifica resultados de seleção de projetos Pibic e Pibiti

Alterações estão disponíveis na página de editais

por Jhonathan Pino publicado: 21/09/2021 09h35, última modificação: 21/09/2021 09h35

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) publicou na segunda-feira (20) retificações dos resultados finais, dos Editais n°s 13 e 14/2021, referentes a seleção de projetos para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e para o Programa de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti).

Os documentos podem ser encontrados na página de editais da PRPPI.

Para outras informações, as/os estudantes e servidores/as envolvidos poderão entrar em contato com a Diretoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), através do e-mail pesquisa@ifal.edu.br.