Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPI divulga resultado parcial de Seleção de Células Incubadoras de Empreendimento

Documento tem mais duas unidades com propostas aprovadas

por Jhonathan Pino publicado: 13/10/2021 09h09, última modificação: 13/10/2021 09h09

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), divulgou nesta quarta-feira (13) o resultado parcial do Edital nº 07/2021, referente a Seleção de Células Incubadoras de Empreendimento no âmbito do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realizadas até o dia 23 de setembro deste ano.

O resultado parcial lista as propostas do Campus Palmeira dos Índios e Batalha. Confira na página de Editais da PRPPI.

O resultado final será divulgado cinco dias após o preliminar, já o edital, de fluxo contínuo, recebe inscrições até 2 de novembro de 2021.