Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado prazo de inscrição em eleição para coordenadoria de cursos superiores a distância do Ifal

publicado: 18/11/2019 17h09, última modificação: 18/11/2019 17h11

Em função de um problema técnico no último dia de inscrição, foi retificado o edital nº 023/2019-PROENDIREAD, referente à eleição interna de docentes para coordenadoria de cursos superiores a distância da Universidade Aberta do Brasil do Instituto Federal de Alagoas - Ifal. Com a alteração, o prazo de inscrição segue até 19 de novembro, no site ead2.ifal.edu.br/selecao

São ofertadas três vagas, divididas entre as Coordenadorias dos cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas e Letras-Português. Para se inscrever, é necessário que o docente seja efetivo do quadro do Ifal, no regime de Dedicação Exclusiva; possua, preferencialmente, graduação na área do curso ao qual é candidato ou candidata; possua título de pós-graduação; e tenha lecionado disciplina ou disciplinas obrigatória/s ou eletiva/s ao qual curso é candidato ou candidata, na modalidade a distância no período mínimo de dois semestres letivos, consecutivos ou não.

No dia 21 de novembro, serão divulgados os candidatos aptos. A eleição com os candidatos inscritos para eleger os coordenadores está marcada para o dia 25 de novembro.

Confira mais informações no edital retificado.

registrado em: