Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pronatec: confira os novos editais para seleção de profissionais e a publicação de alguns resultados
conteúdo

Geral

Pronatec: confira os novos editais para seleção de profissionais e a publicação de alguns resultados

publicado: 09/09/2015 10h50, última modificação: 09/09/2015 12h05

Mais três editais foram publicados pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) visando selecionar profissionais para atuação nas atividades do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site http://sispronatec.ifal.edu.br/selecao até o dia 15 de setembro.

O edital 52/2015 oferta dez vagas para a função de professor na unidade do Ifal em Coruripe. Já o edital 53/2015 é para seleção de supervisores pedagógicos, com uma vaga para o Campus Arapiraca e uma para Satuba. O edital 54 /2015 é para contratação de pessoas para a função de apoio às atividades acadêmicas e administrativas, com oferta de vagas para o Campus Viçosa (sendo uma para a unidade remota de Capela e outra para Chã Preta) e uma vaga para a unidade remota de Canapi.

Podem participar servidores do Ifal e profissionais da comunidade externa.

Os editais dos processos seletivos também podem ser conferidos no site http://sispronatec.ifal.edu.br/selecao.

Resultado preliminar 

A Coordenação Geral do Pronatec do Ifal publicou o resultado preliminar do processo seletivo para professor do Campus Palmeira dos Índios (edital 45/2015) e para as funções dos campis  Marechal Deodoro e Murici (edital 40/2015)

Confira AQUI o resultado do Ifal Palmeira e NESTE LINK o dos campi Marechal e Murici.

registrado em: