Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projetos de ensino voltados à recuperação da aprendizagem de estudantes do Ifal podem ser inscritos até 23/05

Prazo foi ampliado mediante retificação do Edital Nº206/2022

por Roberta Rocha publicado: 10/05/2022 18h48, última modificação: 17/05/2022 10h07

A Pró-reitoria de Ensino - Proen do Instituto Federal de Alagoas - Ifal ampliou o prazo de inscrição no Edital nº 206/2022, referente à seleção de projetos de ensino com foco na recuperação da aprendizagem. Docentes e técnicos administrativos da instituição têm até o dia 23 de maio para submeter propostas de ações que visem impulsionar o desenvolvimento de habilidades não alcançadas durante o ensino remoto, nos cursos de educação básica e de graduação presencial e a distância do Ifal.

Com a retificação do edital ocorrida nesta terça-feira (10), outras etapas do cronograma sofreram alteração. CONFIRA AQUI.

Notícia relacionada: Ifal publica edital de seleção de projetos de ensino voltado à recuperação da aprendizagem de estudantes; saiba como participar