Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Gestão e Desempenho do Ifal é pauta do DGP Mais Perto de Você do mês de abril

Evento ocorre na próxima quarta-feira, 6

por Roberta Rocha publicado: 04/04/2022 17h22, última modificação: 05/04/2022 14h10

Em mais uma edição do projeto DGP Mais Perto de Você, a Diretoria de Gestão de Pessoas - DGP do Instituto Federal de Alagoas - Ifal promove na próxima quarta-feira, 06, às 10h, um encontro on-line aberto a servidores da instituição com o tema "Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no Ifal".

Para participar, os interessados devem acessar o link: meet.google.com/xod-ppgp-fio. Será necessário o login com e-mail institucional.

A finalidade do DGP Mais Perto de Você é estreitar a comunicação com os servidores, trazendo temas de seus interesses, para esclarecer dúvidas relativas às principais demandas da área de gestão de pessoas. A pauta escolhida para o mês de abril pretende atender demandas vinculadas à Portaria Normativa Nº13/2022/Ifal, em vigor desde o último 1º de abril, que aborda a implantação do Programa de Gestão no Ifal.

Conforme informações da DGP, o processo seletivo do programa em questão abrirá inscrições de 6 a 7 de abril, com quantitativo de vagas e modalidades de regime de execução já definidos pelas chefias setoriais.