Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proex divulga tutoriais de orientação sobre editais de extensão

Proex divulga tutoriais de orientação sobre editais de extensão

publicado: 18/01/2019 15h27, última modificação: 04/02/2019 14h34

A Proex (Pró-reitoria de Extensão) do Instituto Federal de Alagoas divulgou os arquivos referentes aos tutoriais para inscrição das ações de extensão (projetos, programas e cursos) utilizando o sistema SIGAA. As inscrições iniciaram na data de hoje através do SIGAA.

Os editais foram divulgados no dia 11 deste mês. Os pleitos elencam sete ações: os programas Minha Comunidade, Artifal, Proifal, Propeq, os projetos nas modalidades Servidor e Estudante, além dos cursos de Extensão, a serem ofertados à comunidade.

Nos programas Minha Comunidade, Artifal e Proifal serão selecionadas uma proposta para cada campus. Nos dois primeiros, as propostas devem ser compostas por um conjunto de ações integradas da unidade. Além disso, os editais requerem adesão dos campi que desejarem a sua participação. Nesse caso, basta aos servidores manifestarem interesse perante a Coordenação de Extensão de cada campus.

Quanto aos projetos, na Modalidade Servidor e Modalidade Estudante, os editais discriminam as quantidades de vagas, por campus.

Confira os tutoriais abaixo:

Tutorial sobre projeto

Tutorial sobre cursos