Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proex amplia prazo para submissão de propostas para o Programa Institucional Propeq

Novo prazo estabelece dia 16 de setembro como data final para participação no edital

publicado: 14/09/2020 12h15, última modificação: 14/09/2020 12h15

A Pró-reitoria de Extensão (Proex), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), publicou nesta segunda-feira, 14, a primeira retificação do Edital 14/2020, para submissão de Propostas de Projetos para o Programa Institucional de Extensão Propeq, a serem iniciados no ano de 2020.

De acordo com o documento, o período de submissão de projetos foi ampliado até o próximo dia 16 e a primeira etapa da seleção de Avaliação pela Coordenação de Extensão do campus irá ocorrer até o dia 21.

Ouras mudanças pontuais estão identificadas no documento de retificação, com a cor da fonte em vermelho. Veja aqui.

Propeg

O presente edital visa disseminar/implantar os resultados das pesquisas desenvolvidas no Ifal e registradas na Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI), de modo a colocar seus benefícios a serviço da sociedade.

A proposta deverá ser submetida pelo servidor que orientador, através do SIGAA/Módulo Extensão. Cabe também ao orientador selecionar os alunos que atuarão como bolsistas do projeto.

Serão selecionadas 20 propostas para o recebimento de fomento. O período de execução dos projetos aprovados será de seis meses e poderá ocorrer de forma contínua ou intercalada, entre 3 de novembro de 2020 a 30 de abril de 2021.